Como a Activision está percebendo que o Ghost's não esta rendendo "muito", eles decidirão criar outro, só que nós ainda não sabemos o nome, só que está programado a data de Abertura de construção do novo COD.
A Activison ainda continua criando as DLC's do Ghosts e também, já estão criando a nova DLC 2: Devastation para o Ghosts, e já está na XBox Live disponível, e para a PSN e PC estará lançando dia 08/05/2014.
A imagem nova do Call of Duty
O está sendo preparado com uma engine de uma placa de vídeo de 1 TB, que ainda não está no mercado, e não pense o que jogo pesará 5 GB até 10 GB, que a informação que tivemos é que seria maior que 20 GB. A resolução Seria de 170 Bits POR 4000 x 4000. Sendo assim um HD dele pesaria mais de 30 GB, e se o Jogo pesasse 20 GB, o jogo ao total estaria pesando 50 GB, sem plugs, e sem DLC's.
O jogo requererá no minimo (PC)
- Placa de vídeo com; 5,0 GB
- HVGA e plugin de HD com pelo menos 64 bits de Resolução
- PC: Titan, Opleo9s (OpleoNines), StackR309, Kanshee 2000
- Som: DirectX 12.0 C ou XSound 5.0
- Driver's: Todos atualizados
- HD Interno: 8,0 GB
- HD Externo: 1 TB
O Jogo requererá para uma ótima jogabilidade (PC
- Placa de vídeo com; 9,5 GB
- HVGA e pugin de HD com 84 bits de Resolução
- PC: Titan, StackR309, Kanshee 2000
- Som: DirectX 15,0 A ou XSound 7.0
- De motorista: atualizados TODOS
- HD Interno: 10,0 GB
- HD Externo: 1,5 TB
O jogo está previsto para Junho ou Julho para; XBox One, PlayStation 4, PC e Macintosh